Siguir este Site!

PARAIBA VICE-CAMPEÃ DA COPA NORDESTE 2009


PARQUE SÓLON DE LUCENA

Conhecido simplesmente como "Lagoa", o Parque Sólon de Lucena é um dos recantos mais bonitos de João Pessoa, com belos jardins, lagoa e grande espelho d'água cercado por palmeiras imperiais. Verdadeiro cartão postal no centro da cidade, o parque traz muito verde, árvores frondosas e barraquinhas de alimentação. Em volta do parque têm as lojas e supermercados mais importantes da cidade e do Estado. No parque também têm pontos de ônibus, cassinos, hotéis, bancas de revistas e vários prédios importantes. Aqui se reúnem pessoas oriundas dos mais diversos bairros da cidade, assim como turistas vindos de varias partes do Brasil e do exterior.


Seleção Paraibana de Ciclismo Vice-Campeã da copa nordeste de ciclismo realizada em João Pessoa Paraíba. Fazia um bom tempo que a Paraíba não conseguia formar uma equipe com esta de 2009. Foi um trabalho em conjunto dos dirigentes da Federação do presidente Jader e do Vice-presidente Paulo Pereira e seus assessores, alem dos ciclistas que deram tudo de si em busca de uma boa representação para o estado da Paraíba. E que apesar das dificuldades encontradas conseguiram um honrado segundo lugar neste evento tão importante para o ciclismo do nordeste. A XXI Copa Nordeste Banco do Brasil de Ciclismo. O evento foi supervisionado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e realizado e organizado pela Federação Paraibana de Ciclismo. Contou ainda com o apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer, e também com apoio da Secretaria de Esporte da Prefeitura de João Pessoa. As empresas locais Bike Tech (Pepe), Planet Bike, Posto Federal e X-Bike, contribuíram para a realização do evento.

SELEÇÃO PARAIBANA- PODIO
PARAÍBA VICE-CAMPEÃ DA COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O esporte é um grande parceiro da saúde.
Obrigado pela visita ao blog wilba esporte.com
Se você chegou até aqui e leu a postagem, esteja à vontade para comentar, enfim aqui não existe moderação de comentários, para não limitar o leitor em expor suas ideias, pois afinal de contas cada pessoa deve assumir seus atos e a responsabilidade por seus comentários.
Volte sempre!
Obrigado pela Visita!