Siguir este Site!

Seleção Cearense 3° Lugar na Copa Nordeste de Ciclismo 2009



Ciclistas da seleção cearense de ciclismo no pódio foto no encerramento da XXI edição da Copa Nordeste de Ciclismo - Realizada em João Pessoa Paraíba. O Ceará é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Está situado na Região Nordeste e tem por limites o Oceano Atlântico a norte e nordeste, Ri Grande do Norte e Paraíba a leste, Pernambuco a sul e Piauí a oeste.O nome Ceará, significa literalmente "canta a jandaia".Segundo o escritor José de Alencar, Ceará é nome composto de cemo - cantar forte, clamar, e ara - pequena arara ou periquito (em língua indígena). Há também teorias de que o nome do estado derivaria de Siriará, referência aos caranguejos do litoral.

 wilba e Leonardo
Wilba Chapéu vermelho ex-campeão de ciclismo da Paraíba Inicio 1965 retirada em 1996, e Leonardo grande ciclista cearense que continua praticando o ciclismo atualmente na categoria máster (2009)

 

Federação Cearence de Ciclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O esporte é um grande parceiro da saúde.
Obrigado pela visita ao blog wilba esporte.com
Se você chegou até aqui e leu a postagem, esteja à vontade para comentar, enfim aqui não existe moderação de comentários, para não limitar o leitor em expor suas ideias, pois afinal de contas cada pessoa deve assumir seus atos e a responsabilidade por seus comentários.
Volte sempre!
Obrigado pela Visita!