Siguir este Site!

Fotos da Copa nordeste -João Pessoa 2009

Estas são as fotos da copa nordeste de ciclismo realizada na cidade de João Pessoa, em 2009. Só agora estou fazendo a publicação dessas fotos, sem legenda, pois não consegui a classificação individual de cada categoria. Colegas ciclistas como estou afastado do ciclismo,ou seja;como não estou mais competindo e não conheço mais a maioria dos ciclistas fica difícil colocar nomes ou fazer comentários sobres as mesmas.Espero que vocês consigam identificar onde cada um de vocês aparecem nas fotos, podem salvar a vontade e guardar como lembrança desse evento.Divulguem e mandem e-mail para os colegas ciclistas dos estados vizinhos que participaram desta competição..Enviem copia destas fotos para os colegas ciclistas que vocês conseguirem identificar.Obrigado Wilba Rocha.



















Estas são as fotos da copa nordeste de ciclismo realizada na cidade de João Pessoa, em 2009. Só agora estou fazendo a publicação destas fotos, sem legenda, pois não consegui a classificação individual de cada categoria. Colegas ciclistas como estou afastado do ciclismo,ou seja; como não estou mais competindo e não conheço mais a maioria dos ciclistas fica difícil colocar nomes ou fazer comentários sobres as mesmas.Espero que vocês consigam identificar onde cada colega e vocês aparecem nas fotos, podem salvar a vontade e guardar como lembrança desse evento.Divulguem e mandem e-mail para os colegas ciclistas dos estados vizinhos que participaram desta competição .Enviem copia destas fotos para os colegas ciclistas que vocês conseguirem identificar.Obrigado Wilba Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O esporte é um grande parceiro da saúde.
Obrigado pela visita ao blog wilba esporte.com
Se você chegou até aqui e leu a postagem, esteja à vontade para comentar, enfim aqui não existe moderação de comentários, para não limitar o leitor em expor suas ideias, pois afinal de contas cada pessoa deve assumir seus atos e a responsabilidade por seus comentários.
Volte sempre!
Obrigado pela Visita!