Siguir este Site!

FOTO PODIO SELEÇÃO DE SERGIPE -2009





Seleção Sergipana de Ciclismo na Copa nordeste de Ciclismo 2009 João Pessoa Paraiba


As cores da bandeira de Sergipe representam a integração do estado ao Brasil. As estrelas simbolizam seus cinco principais rios: Serjipe, Vaza-Barris, São Francisco, Poxim e Cotinguiba. A bandeira foi oficializada pela lei nº 795 de 19 de outubro de 1920, alterada em 1951, e pela restabelecida a versão original pela lei nº 458 de 3 de dezembro de 1952.



Sergipe, é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Localizado na região Nordeste do Brasil, tem como limites Alagoas (NO), Oceano Atlântico (L) e Bahia (S e O) e ocupa uma área de 21.910 km², sendo pouco maior que Israel, e o menor dos estados brasileiros. Sua capital é a cidade de Aracaju. Suas cidades mais populosas são Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Itabaiana , Estância e Tobias Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O esporte é um grande parceiro da saúde.
Obrigado pela visita ao blog wilba esporte.com
Se você chegou até aqui e leu a postagem, esteja à vontade para comentar, enfim aqui não existe moderação de comentários, para não limitar o leitor em expor suas ideias, pois afinal de contas cada pessoa deve assumir seus atos e a responsabilidade por seus comentários.
Volte sempre!
Obrigado pela Visita!